quarta-feira, 27 de abril de 2011

EXPOSIBRAM 2011 oferece boas oportunidades de negócios para mineração

www.simineral.org.br


25/04/2011

A décima quarta edição da Exposição Internacional de Mineração, EXPOSIBRAM 2011, e do Congresso Brasileiro de Mineração começa a mobilizar empresas de diversos portes e segmentos.

A partir desta quarta-feira, dia 10, os interessados já podem garantir presença na exposição, quando tem início a venda dos espaços para montagem dos stands.  Reconhecida por estimular a prospecção de negócios, o IBRAM oferece preços atrativos para a EXPOSIBRAM 2011, com o valor do metro quadrado podendo chegar a R$ 520,00.

Esta é uma boa oportunidade para empresários, técnicos e interessados no setor a se candidatarem a compartilhar parte dos US$ 62 bilhões de dólares em investimentos previstos para mineração do Norte do país.

Com este aporte financeiro, a mineração é o setor privado que anuncia os maiores investimentos até 2014 no território nacional, o que vai impactar positivamente nos negócios da indústria da transformação, do atacado, do varejo e dos serviços.

Além de ser uma boa oportunidade de fazer negócio com a indústria da mineração, a EXPOSIBRAM tem como objetivo debater com as lideranças nacionais e internacionais os desafios e também as novas tendências de incremento da sustentabilidade social do setor.

Diante disso, o IBRAM espera a participação maciça de empresas mineradoras e fornecedores de equipamentos, máquinas e serviços, bem como de outros players que tenham especial interesse em conhecer melhor as perspectivas da mineração. “É uma sinalização extremamente positiva para o futuro do Brasil, e a Exposibram será uma grande oportunidade para se fazer negócios”, avalia o Presidente do Ibram, Paulo Camillo Vargas Penna.

Na última edição da EXPOSIBRAM, em 2009, 27 países diferentes estiveram presentes nos 383 stands montados. Em média, pouco mais de 10 mil pessoas visitaram o evento por dia, totalizando 43 mil visitantes que viram de perto as inovações tecnológicas, máquinas, equipamentos, soluções ambientais, softwares e aprimorou conhecimentos sobre a mineração. 

A EXPOSIBRAM 2011 ocorre entre os dias 26 a 29 de setembro de 2011 no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Para mais informações clique aqui ou entre em contato pelo telefone (31) 3444-4794.
Ascom IBRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário